Bob the Dog

O Bob é o primeiro beagle tipicamente cearense. Um pet shop boutique com um visual cool e refinado, criado para um público jovem-adulto e que busca praticidade no dia a dia e qualidade nos serviços dos seus filhos de quatro patas.

Uma marca que preza pela experiência e que quis retratar acolhimento e humanização desde a criação do nome até a aplicação da marca nos espaços físicos. Por isso um nome próprio para o pet shop, um personagem que fala diretamente com as pessoas.

Escolhemos o beagle para retratar a marca por ser uma raça alegre, afetuosa e amigável tanto com outras raças como com as pessoas. Como símbolo principal desenhamos uma coroa homenageando um dos maiores artistas do mundo, Jean-Michael Basquiat, que tinha a coroa como assinatura de suas obras. Isso porque o Bob the Dog valoriza a arte, é urbano e está próximo das pessoas em suas rotinas.

Definimos uma tipografia com uso em caixa baixa e sem serifa mas com terminações bem desenhadas reforçando modernidade e simpatia à marca.